Por pbagora.com.br

Vinte e uma contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (19). A mesma pauta contém, ainda, as prestações de contas das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano (exercício de 2016), da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão (2014 para os dois últimos casos).

 O TCE verificará as contas oriundas das Prefeituras de Solânea, Juarez Távora, Santa Luzia, São José do Bonfim, Taperoá, Sossego, Picuí, Juazeirinho (2017), Baía da Traição, Capim, Alhandra (2016), Bom Sucesso, São José do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Mari (2015) e Vieirópolis (2014). A Prefeitura de Mogeiro aparece na pauta com as contas de 2014 e 2015 e, a de Livramento, com as de 2015 e 2017.

 Também terão suas contas examinadas, na ocasião, as Câmaras Municipais de Conceição (exercício de 2017), Santana dos Garrotes, Boqueirão (2016), Mamanguape (2015) e Cajazeirinhas (2014). O TCE ainda verificará as contas do Instituto Hospitalar Edson Ramalho (2014) e da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (2016).

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

João Pessoa tem novos pontos de alagamento e rua é interditada por Semob

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro…