Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (23), as contas de 2006 da ex-prefeita de Frei Martinho Ana Adélia Nery Cabral e as do prefeito de Malta Ajácio Gomes Wanderley, referentes, neste último caso, ao exercício de 2007.

Também terão suas contas examinadas pelo TCE o Fundo Estadual de Proteção ao Meio Ambiente (2006), a Câmara Municipal de Araçagi (2007), a Fundação Casa de José Américo e a Fundação Ernani Sátiro (essas duas últimas relativas de 2008).

As sessões plenárias do Tribunal ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9h, com acesso permitido ao público e transmissão em tempo real pela internet (www.tce.pb.gov.br).
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…

Cantor e compositor paraibano Cassiano morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

O cantor e compositor paraibano Genival Cassiano dos Santos, o Cassiano, morreu nesta sexta-feira (7) aos 77 anos no Rio. Ele estava internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual…