A Paraíba o tempo todo  |

TCE instala curso de mestrado em Economia Pública com Aula Magna de ex-ministro

O Tribunal de Contas do estado da Paraíba (TCE-PB) promove nesta terça-feira (24), às 17h, no Auditório Celso Furtado, no Centro Cultural Ariano Suassuna (sede do TCE), solenidade que marcará o início do Curso de Mestrado Profissional em Economia do Setor Público, a ser realizado em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A aula inaugural será proferida pelo ex-ministro paraibano Mailson da Nóbrega, que falará sobre o tema “O Brasil do Futuro”.

Este é o primeiro curso de mestrado realizado pela Escola de Contas do Tribunal.

A saudação aos 30 alunos será feita pelo presidente do TCE, conselheiro Arthur Cunha Lima. São servidores do próprio Tribunal e de organismos públicos sob sua jurisdição. O Curso de Mestrado terá duração de 30 meses e aulas presenciais, em sua maioria, em ambientes da Universidade. A iniciativa compõe os esforços destinados à capacitação de quadros para a gestão pública com benefícios, portanto, para o conjunto da sociedade.



Redação com TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe