A Paraíba o tempo todo  |

TCE initima ex-secretaria de saúde para se defender de irregularidade

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Paraíba (TCE/PB) intimou a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, para prestar esclarecimento sobre supostas irregularidades apresentadas em processo licitatório de aquisição de alimentos.

A ex-gestora da pasta será julgada em primeira Câmara e se condenada, terá o processo encaminhado para a Corte do Tribunal.

A intimação para a defesa da ex-secretária foi publicada no Diário Eletrônico do TCE nessa semana.

O processo foi iniciado em 2012, quando foram detectadas possíveis irregularidades no pregão presencial de número 181/11 para a aquisição de carnes, peixe e frango. A aquisição desses alimentos custou aos cofres públicos a quantia de R$ R$ 4.448.626,40.

Roseana tem até o dia 18 de julho para elaboração de defesa, mesma data em que será retomada à sessão de julgamentos.

A informação foi divulgada no programa Correio Debate, a 98 FM.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe