A Paraíba o tempo todo  |

TCE avaliará contas da Articulação Governamental

Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (08), as contas de 2007 do ex-secretário de Estado da Articulação Governamental Inaldo Rocha Leitão.

Também serão analisadas as contas de 2006 dos ex-prefeitos de Pilões (Iremar Flor de Souza) e Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz) e, ainda, as do atual prefeito de Tavares (José Severiano Silva), atinentes, neste último caso, ao exercício de 2007.

Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta de julgamentos as contas da prefeita de Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino, referentes a2006), as do ex-prefeito de Parari (José Tadeu Aires Caluete, 2007) e, também, as do ex-prefeito de Sousa (Salomão Gadelha, 2005).

A Corte ainda verificará as prestações de contas das Câmaras Municipais de Pilões (2007) e de São José de Piranhas (2006). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe