À unanimidade de seus integrantes, o TCE-PB (Tribunal de Contas da Paraíba) aprovou, ontem (21), a segunda prestação de contas da gestão do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (na foto, com a ex-prefeita Maria do Carmo Silva), do PSDB, referente à execução orçamentária e financeira do ano de 2018. No ano passado, o tribunal aprovou, de igual modo, as contas que se processaram em 2017.

Para Rosas, o resultado de análises como essas, por uma instituição da credibilidade do TCE-PB, não apenas atesta a lisura com que a gestão municipal tem-se detido na aplicação dos recursos financeiros da máquina público, como também serve de estímulo ao bom-desempenho dos serviços que ela vem prestando à população, através, não somente do prefeito, mas de todos os que se empenho nesses serviços.
Conclusão de rodovia federal

O prefeito de Nova Olinda, de outra feita, ressalta a importância do esforço empreendido pelo deputado federal Efraim Filho (Democratas), ao conseguir os recursos financeiros necessários à conclusão dos trabalhos de pavimentação asfáltica da BR-426, com o Governo do presidente Jair Bolsosnaro (PSL). Segundo ele, o montante a ser liberado, nos próximos 11 meses, é da ordem de R$ 10 milhões, sendo que, deste total, o Governo já liberou a quantia de R$ 2 milhões.
Segundo ele, essa obra tem um histórico de idas-e-vindas de mais de 30 anos, período em que os trabalhos sofreram várias soluções de continuidade, e agora será retomada, através de Efraim Filho, para ser concluída “de um fôlego só”

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudantes poderão entrar em contato com o MEC por meio de novos canais de interação

Chats, redes sociais e sistemas automatizados serão implementados, a partir de 2020, pelo Ministério da Educação (MEC) para ampliar os seus canais de interação com os estudantes do Brasil. Para…

MPF ainda quer providências da PMJP para solucionar impasse no Porto do Capim

Representantes da comunidade tradicional ribeirinha do Porto do Capim sentaram à mesa com representantes da Prefeitura de João Pessoa para retomarem as negociações sobre a construção do Parque Sanhauá. A…