A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprova por unanimidade contas da prefeitura de São José de Espinharas relativas a 2018

Mais uma vez o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas do Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes.

Durante a 2310ª Sessão Ordinária, realizada por via remota, os Conselheiros analisaram a prestação de contas referente à gestão 2018 e a Egrégia Corte de Contas julgou os balancetes favoráveis e decidiu pela aprovação.

Em seu voto, o Conselheiro André Carlo Torres, enfatizou que o município tem equilíbrio fiscal, investindo acima da média em obras, totalizando 8,33%, no montante de R$ 1.377.000,00 (um milhão trezentos e setenta e sete reais).

Os índices constitucionais também foram cumpridos, demonstrando o compromisso da gestão e respeito a Constituição Federal e legislação infraconstitucional.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe