Por pbagora.com.br

Na sessão plenária desta quarta-feira (08), o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou a prestação de contas do exercício de 2007 apresentadas pelo ex-secretário de Articulação Governamental Inaldo Rocha Leitão, conforme entendimento do relator Antonio Cláudio Silva Santos.

O TCE também aprovou as contas de 2007 do prefeito de Tavares José Severiano da Silva e as do ex-prefeito de Parari, José Tadeu Aires Caluete, relativas ao mesmo exercício.

Em grau de recurso, o ex-presidente da Câmara Municipal de Alagoinha, vereador Horácio Montenegro, obteve a aprovação das contas de 2006. A Corte também decidiu pela regularidade das contas de idêntico exercício encaminhadas pela Câmara de Vereadores de São José de Piranhas.
O processo relacionado às contas de 2006 assinadas pela prefeita de Guarabira Maria de Fátima de Aquino Paulino, remanescente da sessão passada, teve o julgamento adiado para o próximo dia 22, quando o conselheiro Arnóbio Viana, que dele pediu vista, estará retornando do período de férias.
 

 

TCE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: 65,7% aprovam gestão de Zé Mangueira, em Triunfo

A administração do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, foi aprovada por 64,7% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 31 de julho e 1º de…

Romero anuncia concurso para 107 vagas na Saúde e flexibilização de mais segmentos em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live, na manhã desta sexta-feira, 7, concurso público com 107 vagas para a área de Saúde do Município. Durante…