A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprova as contas de Inaldo Leitão

Na sessão plenária desta quarta-feira (08), o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou a prestação de contas do exercício de 2007 apresentadas pelo ex-secretário de Articulação Governamental Inaldo Rocha Leitão, conforme entendimento do relator Antonio Cláudio Silva Santos.

O TCE também aprovou as contas de 2007 do prefeito de Tavares José Severiano da Silva e as do ex-prefeito de Parari, José Tadeu Aires Caluete, relativas ao mesmo exercício.

Em grau de recurso, o ex-presidente da Câmara Municipal de Alagoinha, vereador Horácio Montenegro, obteve a aprovação das contas de 2006. A Corte também decidiu pela regularidade das contas de idêntico exercício encaminhadas pela Câmara de Vereadores de São José de Piranhas.
O processo relacionado às contas de 2006 assinadas pela prefeita de Guarabira Maria de Fátima de Aquino Paulino, remanescente da sessão passada, teve o julgamento adiado para o próximo dia 22, quando o conselheiro Arnóbio Viana, que dele pediu vista, estará retornando do período de férias.
 

 

TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe