A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprecia contas de seis Prefeituras e seis Câmaras

A pauta da sessão desta quarta-feira, do Tribunal de Contas, tem prestações de contas de seis Prefeituras e sete Câmaras Municipais. O Pleno apreciará ainda contas do Departamento Estadual de Trânsito – Detran e do Ministério Público, além de Recursos de Reconsideração e outros processos de gestores e ex-gestores paraibanos.

Constam da pauta as prestações de contas das Prefeituras de Alhandra, Várzea, Malta, Bernardino Batista, Belém e Guarabira, todas referentes ao exercício de 2008.

Da mesma forma, serão analisadas as contas das Câmaras Municipais de Várzea (2008), Santa Helena (2007), Sobrado (2007 e 2008), Catingueira (2008), Cacimbas (2008) e São Sebastião de Lagoa de Roça (2007).

As contas do Detran referem-se aos exercícios de 2007 e 2008. As do Ministério público são de 2007. Ao todo, serão apreciados 33 processos durante a sessão.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe