Por pbagora.com.br

A pauta da sessão desta quarta-feira, do Tribunal de Contas, tem prestações de contas de seis Prefeituras e sete Câmaras Municipais. O Pleno apreciará ainda contas do Departamento Estadual de Trânsito – Detran e do Ministério Público, além de Recursos de Reconsideração e outros processos de gestores e ex-gestores paraibanos.

Constam da pauta as prestações de contas das Prefeituras de Alhandra, Várzea, Malta, Bernardino Batista, Belém e Guarabira, todas referentes ao exercício de 2008.

Da mesma forma, serão analisadas as contas das Câmaras Municipais de Várzea (2008), Santa Helena (2007), Sobrado (2007 e 2008), Catingueira (2008), Cacimbas (2008) e São Sebastião de Lagoa de Roça (2007).

As contas do Detran referem-se aos exercícios de 2007 e 2008. As do Ministério público são de 2007. Ao todo, serão apreciados 33 processos durante a sessão.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Decisão de juíza do trabalho impede greve de motoristas de ônibus em João Pessoa

Um pedido impetrado pelo consórcio Unitrans contra o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas do Estado da Paraíba, que diz respeito a uma greve…

TCE alerta presidente da CMCG sobre pagamentos previdenciários

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador José Marinaldo Cardoso (Republicanos), foi alertado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). De acordo com o alerta emitido…