Contas anuais de 18 Prefeituras e nove Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Na ocasião, também serão verificadas as contas de 2016 da Procuradoria Geral do Estado. 

O TCE analisará as prestações de contas oriundas dos municípios de Casserengue, Dona Inês, Borborema, Duas Estradas, Belém do Brejo do Cruz, Sobrado, Boa Ventura, Igaracy, Piancó, Cajazeirinhas, Condado, Imaculada, Itabaiana, Caaporã (exercício de 2017), Pedras de Fogo (2013), Assunção (2015), Areia e Pedra Branca (2016). 

Examinará, ainda, as contas das Câmaras Municipais do Conde, Jericó, Boa Vista, Itabaiana (2017), Pilõezinhos, Areial, Livramento, Aroeiras (2016) e Picuí (2014).

PB Agora com informações do TCE-PB

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: Gleisi confirma presença e pede união contra Bolsonaro

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou vídeo nesta segunda-feira (19) convocando à população a se unir contra a política de destruição do governo Bolsonaro e…

Vené propõe audiência para debater cortes na Educação e “Future-se”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) solicitou nesta terça-feira (20), na Comissão de Educação do Senado, uma Audiência Pública para debater sobre o contingenciamento de verbas para as universidades…