Contas anuais de 18 Prefeituras e nove Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Na ocasião, também serão verificadas as contas de 2016 da Procuradoria Geral do Estado. 

O TCE analisará as prestações de contas oriundas dos municípios de Casserengue, Dona Inês, Borborema, Duas Estradas, Belém do Brejo do Cruz, Sobrado, Boa Ventura, Igaracy, Piancó, Cajazeirinhas, Condado, Imaculada, Itabaiana, Caaporã (exercício de 2017), Pedras de Fogo (2013), Assunção (2015), Areia e Pedra Branca (2016). 

Examinará, ainda, as contas das Câmaras Municipais do Conde, Jericó, Boa Vista, Itabaiana (2017), Pilõezinhos, Areial, Livramento, Aroeiras (2016) e Picuí (2014).

PB Agora com informações do TCE-PB

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa vai trocar geladeiras de 100 famílias no bairro José Pinheiro, em CG

O Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai visitar oito municípios paraibanos até o final de dezembro. Na programação, Campina Grande será contemplada com a troca de geladeiras de 100 famílias…

João Azevêdo lança Programa Governo Digital nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento…