O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi alertado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) a respeito das obras na barreira do Cabo Branco. De acordo com o órgão, o acidente no qual um homem despencou da barreira foi o argumento para alerta o gestor.

O TCE-PB cobra prazo, prestação de contas e ações de sinalização para dar segurança ao local. O documento foi encaminhado ao prefeito e demais auxiliares do gestor, como por exemplo o procurador-geral do município, Adelmar Régis; a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, e a secretária de Infraestrutura, Sachenka da Hora.

Segundo o TCE, é necessária ainda a alimentação do sistema de georreferenciamento do Tribunal de Contas com as informações solicitadas e a implementação de normas para impedir que pessoas alheias à obra circulem pela área.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da Paraíba

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…

Detran e MP seguem com vistorias de transporte escolar neste domingo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) seguem neste domingo (18) com o calendário de vistorias do transporte escolar no estado, programado previamente para…