O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (3), as contas anuais dos prefeitos de Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha, exercício de 2010) e Barra de São Miguel (Luzinectt Teixeira Lopes, 2009), a primeira delas em grau de recurso.
Também foram aprovadas as prestações de contas de 2011 da Câmara Municipal de São José do Bonfim, do Gabinete Militar do Governador, da Fundação Espaço Cultural, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba.
Sofreram adiamentos, a pedido dos relatores, os julgamentos de processos atinentes às prestações de contas oriundas das Prefeituras de Esperança, Pocinhos, Amparo, Congo e Marizópolis (todas de 2010), Barra de São Miguel, Caldas Brandão, Conde e Juripiranga (2009).
Presidida pelo conselheiro Fernando Catão, a sessão plenária teve as participações dos também conselheiros Fábio Nogueira, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Umberto Porto e, ainda, dos auditores substitutos de conselheiros Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo, Marcos Costa e Antonio Gomes Vieira Filho. O Ministério Público de Contas se fez representar pela procuradora geral Isabella Barbosa Marinho Falcão.
Ascom
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…