Por pbagora.com.br

 Um taxista foi vítima de assalto na noite da terça-feira (15) em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele foi assaltado por duas pessoas e levado no porta-malas do próprio táxi.

 

O caso aconteceu por volta das 21h (horário local), de acordo com o Ciop. O taxista contou aos policiais que os assaltantes fingiram que eram passageiros e solicitaram uma corrida até a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no bairro do Alto Branco.

 

O motorista relatou que quando se aproximava do destino final, na rua Apolônio Amorim, a dupla anunciou o assalto e roubou R$ 250 em dinheiro. Os criminosos ainda colocaram o taxista no porta-malas e seguiram para destino ignorado.

 

Horas depois, policiais encontraram o veículo com portas abertas e o homem trancado no porta-malas do veículo. Ele foi libertado e orientado a fazer um boletim de ocorrências. Nenhum suspeito do crime foi preso até as 7h (horário local) desta quarta-feira (16), segundo o Ciop.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Há vagas: Sine de Campina Grande recebe currículos até esta terça-feira

O Sine Municipal estará recebendo currículos para vagas de Atendente, Passadeira de Roupas e Costureira, até o meio-dia desta terça-feira, 27 de outubro. A seleção acontecerá no período da tarde…

Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) começa a funcionar no TRE/PB

Para os eleitores interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições, a Corregedoria Regional Eleitoral…