A Paraíba o tempo todo  |

Táxi cai em buraco aberto em asfalto; essa é a 2ª vez que cratera abre no local

Em um acidente inusitado, um táxi caiu em um buraco, na manhã desta segunda-feira (22), na rotatória que liga os bairros do Geisel e José Américo, em João Pessoa. O trânsito pode ficar lento na manhã desta segunda, porque uma das faixas da via foi interditada. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) esteve no local.

O caso aconteceu por volta das 4h desta segunda, mas foi retirado do buraco 6h30 depois. Segundo o motorista, tinha muita água no buraco e não deu para perceber o buraco.

No primeiro caso, em junho, o táxi ficou pendurado entre a cratera e a parte do asfalto que não cedeu. Ele estava com uma passageira, que ficou nervosa no momento do acidente. No entanto, não houve feridos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe