Em um acidente inusitado, um táxi caiu em um buraco, na manhã desta segunda-feira (22), na rotatória que liga os bairros do Geisel e José Américo, em João Pessoa. O trânsito pode ficar lento na manhã desta segunda, porque uma das faixas da via foi interditada. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) esteve no local.

O caso aconteceu por volta das 4h desta segunda, mas foi retirado do buraco 6h30 depois. Segundo o motorista, tinha muita água no buraco e não deu para perceber o buraco.

No primeiro caso, em junho, o táxi ficou pendurado entre a cratera e a parte do asfalto que não cedeu. Ele estava com uma passageira, que ficou nervosa no momento do acidente. No entanto, não houve feridos.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é assassinada em Manaíra após tentar terminar relacionamento

Em menos de 24h dois casos de feminicídio foram registrados no Sertão da Paraíba. Os dois praticados por namorados que não aceitaram o fim dos relacionamentos. Além de um registrado…

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…