Em um acidente inusitado, um táxi caiu em um buraco, na manhã desta segunda-feira (22), na rotatória que liga os bairros do Geisel e José Américo, em João Pessoa. O trânsito pode ficar lento na manhã desta segunda, porque uma das faixas da via foi interditada. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) esteve no local.

O caso aconteceu por volta das 4h desta segunda, mas foi retirado do buraco 6h30 depois. Segundo o motorista, tinha muita água no buraco e não deu para perceber o buraco.

No primeiro caso, em junho, o táxi ficou pendurado entre a cratera e a parte do asfalto que não cedeu. Ele estava com uma passageira, que ficou nervosa no momento do acidente. No entanto, não houve feridos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz paraibano Onaldo Queiroga vence a covid-19 e recebe alta nesta sexta em SP

Hospitalizado desde o dia 12 de maio, quando apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus, o juiz paraibano Onaldo Queiroga deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira. Queiroga foi  internado em…

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do…