A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho: Não serão toleradas exigências para novos aliados

Tavinho diz que novos coligados serão tratados com respeito, mas que não serão toleradas exigências.

O vereador Tavinho Santos e também presidente municipal do PTB em João Pessoa orientou, na manhã desta terça-feira (06) os partidos que querem formar alianças com o grupo do prefeito Ricardo Coutinho a não fazerem exigências.

Conforme o parlamentar, os partidos novos que pretendem se coligar devem ser tratados com respeito, porém, não serão toleradas grandes exigências.

Sem citar nomes, Tavinho esclareceu que a imposição é necessária porque o PTB quer participar da chapa majoritária, visto que o partido foi um dos pioneiros a apoiar a proposta da candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado.

“O PTB já foi perseguido por apoiar o prefeito Ricardo Coutinho e nós fomos o primeiro a levantar essa bandeira, por isso almejamos uma vaga na chapa majoritária do socialista”, falou.

Tavinho ressalta que o grupo que apóia a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho tem como estratégia alcançar a simpatia dos partidários distribuídos pela região do brejo paraibano. “Pensamos agora em atingir o eleitorado do brejo que é onde o prefeito Ricardo Coutinho ainda tem o menor prestigio, por isso defendemos as novas coligações”, falou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe