Por pbagora.com.br

Tavinho diz que novos coligados serão tratados com respeito, mas que não serão toleradas exigências.

O vereador Tavinho Santos e também presidente municipal do PTB em João Pessoa orientou, na manhã desta terça-feira (06) os partidos que querem formar alianças com o grupo do prefeito Ricardo Coutinho a não fazerem exigências.

Conforme o parlamentar, os partidos novos que pretendem se coligar devem ser tratados com respeito, porém, não serão toleradas grandes exigências.

Sem citar nomes, Tavinho esclareceu que a imposição é necessária porque o PTB quer participar da chapa majoritária, visto que o partido foi um dos pioneiros a apoiar a proposta da candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado.

“O PTB já foi perseguido por apoiar o prefeito Ricardo Coutinho e nós fomos o primeiro a levantar essa bandeira, por isso almejamos uma vaga na chapa majoritária do socialista”, falou.

Tavinho ressalta que o grupo que apóia a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho tem como estratégia alcançar a simpatia dos partidários distribuídos pela região do brejo paraibano. “Pensamos agora em atingir o eleitorado do brejo que é onde o prefeito Ricardo Coutinho ainda tem o menor prestigio, por isso defendemos as novas coligações”, falou.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

CRM-PB aponta boa estrutura, mas ausência de profissionais no Regional de Picuí

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou, na manhã desta terça-feira (04), o Hospital Regional de Picuí, na mesorregião da Borborema, a 234 km de João…

Semob-JP libera circulação de taxistas na faixa exclusiva de ônibus

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) autorizou a livre circulação de taxistas nas faixas exclusivas de ônibus, mesmo quando estiverem sem passageiros. A medida foi publicada no Semanário Oficial…