A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana afirma que CG é atrativa para investidores porque é segura e desenvolvida

Tatiana afirma que Campina é atrativa para investidores porque é segura e desenvolvida economicamente

Ainda durante o debate entre os candidatos a prefeito de Campina Grande, promovido pela rádio Panorâmica, na tarde desta quarta-feira (15), Tatiana Medeiros falou sobre a Construção Civil na cidade e disse que esse setor vive o melhor momento econômico dos últimos tempos. “Prova disso foi a instalação da AeC que já gerou mais de 2 mil empregos na cidade. Aqui, os investidores se sentem atraídos pelo setor e pela segurança que respalda economicamente Campina Grande”, destacou.

Sua resposta foi dada para a pergunta do também candidato a prefeito pelo PTB, Arthur Almeida que criticou a falta de compromisso da atual gestão para com o setor. Para Tatiana Medeiros, o candidato do PTB não conhece Campina Grande. “Nós últimos anos, Campina Grande tem atraído grandes investimentos por ser uma cidade segura e que oferece estabilidade econômico para quem pretende investir aqui”, pontuou.

Tatiana lamentou a falta de conhecimento do candidato opositor e assegurou que vai ampliar ainda mais as políticas públicas que visam o crescimento e desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema. Ela ressaltou ainda que várias promessas de campanha de tantos outros candidatos há tantos anos, foram feitas, mas só viraram realidade na atual administração. “Foi com Veneziano que todas essas promessas se transformaram em realidade e é por isso mesmo que sua gestão tem aprovação máxima”, ponderou.

 

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe