A Paraíba o tempo todo  |

Tarifa de trem será reajustada para R$ 1,50 na próxima segunda

A CBTU João Pessoa comunicou nesta quinta-feira (31) que, seguindo o cronograma de reequilíbrio financeiro progressivo definido pela Justiça Federal, a tarifa única dos trens/Vlts urbanos de João Pessoa passará a custar R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos), a partir deste domingo, dia 3 de novembro. Como não há operação comercial aos domingos em João Pessoa, o reajuste será efetivado na segunda feira, dia 04.
A adequação financeira da tarifa dos trens urbanos e metrôs, ainda de acordo com a CBTU, foi determinada em audiência de conciliação realizada, no dia 24 de abril deste ano, entre a Instituto de Defesa Coletiva de Belo Horizonte, Ministério Público, União Federal e CBTU, na 15ª Vara da Justiça Federal de Minas Gerais.
A CBTU também informou que os trens não irão funcionar neste sábado, 02 de novembro, Feriado de Finados.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe