Por pbagora.com.br
A CBTU João Pessoa comunicou nesta quinta-feira (31) que, seguindo o cronograma de reequilíbrio financeiro progressivo definido pela Justiça Federal, a tarifa única dos trens/Vlts urbanos de João Pessoa passará a custar R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos), a partir deste domingo, dia 3 de novembro. Como não há operação comercial aos domingos em João Pessoa, o reajuste será efetivado na segunda feira, dia 04.
A adequação financeira da tarifa dos trens urbanos e metrôs, ainda de acordo com a CBTU, foi determinada em audiência de conciliação realizada, no dia 24 de abril deste ano, entre a Instituto de Defesa Coletiva de Belo Horizonte, Ministério Público, União Federal e CBTU, na 15ª Vara da Justiça Federal de Minas Gerais.
A CBTU também informou que os trens não irão funcionar neste sábado, 02 de novembro, Feriado de Finados.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…