Por pbagora.com.br
A CBTU João Pessoa comunicou nesta quinta-feira (31) que, seguindo o cronograma de reequilíbrio financeiro progressivo definido pela Justiça Federal, a tarifa única dos trens/Vlts urbanos de João Pessoa passará a custar R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos), a partir deste domingo, dia 3 de novembro. Como não há operação comercial aos domingos em João Pessoa, o reajuste será efetivado na segunda feira, dia 04.
A adequação financeira da tarifa dos trens urbanos e metrôs, ainda de acordo com a CBTU, foi determinada em audiência de conciliação realizada, no dia 24 de abril deste ano, entre a Instituto de Defesa Coletiva de Belo Horizonte, Ministério Público, União Federal e CBTU, na 15ª Vara da Justiça Federal de Minas Gerais.
A CBTU também informou que os trens não irão funcionar neste sábado, 02 de novembro, Feriado de Finados.
PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…