Por pbagora.com.br
Water tap closeup

O paraibano vai passar a pagar mais cargo pela conta de água na Paraíba. O reajuste  é de 7,19% e foi autorizado por uma resolução da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB), publicada nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o documento, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) deve aplicar o aumento 30 dias após a publicação da resolução. Ou seja, a partir de janeiro consumir água será mais oneroso.

O mesmo aumento também diz respeito aos valores de multas aplicadas pelo órgão. A exceção do aumento fica apenas para a tarifa social. A resolução traz uma tabela completa com os níveis tarifários de distribuição de água e tratamento de esgotos na Paraíba.

A proposta de reajuste foi feita pela Cagepa e aprovada pela diretoria colegiada da ARPB no dia 3 de dezembro.

Redação

Notícias relacionadas

Caminhão tomba por cima de carro e deixa trânsito lento em JP

Um susto na estrada. Um caminhão tombou por cima de um carro, na manhã desta terça-feira (26), em um trecho da BR-230, em João Pessoa. Por sorte não houve vítimas,…

Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro na próxima sexta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais…