A Paraíba o tempo todo  |

Susto: carreta colide em trem cheio de passageiros na cidade de Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma carreta colidiu em um VLT  (Veículo Leve sobre Trilhos) na manhã desta quarta-feira (23) e provocou um susto nos passageiros do trem. O acidente foi registrado na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, na passagem de nível da Praça. Apesar do impacto, não houve feridos.

O maquinista, ao perceber a aproximação do caminhão, aplicou os freios de emergência, mas mesmo assim, o condutor da carreta avançou a via férrea e alcançou o trem que já estava ainda em movimento, em inércia.

A parte da frente do VLT e a parte lateral da carreta ficaram avariadas.

A assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o VLT seguiu para Cabedelo com um pequeno atraso. Lá, ele será substituído e recolhido para a oficina. As demais viagens do dia seguem inalteradas.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe