Por pbagora.com.br

Uma carreta colidiu em um VLT  (Veículo Leve sobre Trilhos) na manhã desta quarta-feira (23) e provocou um susto nos passageiros do trem. O acidente foi registrado na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, na passagem de nível da Praça. Apesar do impacto, não houve feridos.

O maquinista, ao perceber a aproximação do caminhão, aplicou os freios de emergência, mas mesmo assim, o condutor da carreta avançou a via férrea e alcançou o trem que já estava ainda em movimento, em inércia.

A parte da frente do VLT e a parte lateral da carreta ficaram avariadas.

A assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o VLT seguiu para Cabedelo com um pequeno atraso. Lá, ele será substituído e recolhido para a oficina. As demais viagens do dia seguem inalteradas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba inicia primeira obra do Programa Parceiros da Habitação

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), iniciou a primeira obra realizada por meio do Programa Parceiros da Habitação, que tem o objetivo de…

Após suspeita de irregularidades, secretaria de Saúde de JP suspende vacinação em hospital

Nessa sexta-feira (22), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou que a vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, está suspensa. A decisão foi tomada…