A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos são detidos com arma falsa, moto roubada e drogas na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que estavam com simulacro de arma de fogo (arma falsa), motocicleta roubada, e drogas, em município da Zona da Mata. As ações aconteceram no último sábado (27), nas cidades de Sobrado e Marí, e foram realizadas pelos policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão.

Na ocorrência mais recente, ainda na noite de sábado, a PM chegou à localização de um adulto e um menor que estavam transitando em uma moto, em Sobrado, mas que o veículo possuía restrição de furto e roubo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o adolescente uma réplica de pistola. A dupla foi detida, encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, e o veículo foi recuperado. A participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Mais cedo, à tarde, policiais prenderam em Marí um suspeito que estava com 27 trouxas de substância semelhante à maconha. Antes da abordagem, o suspeito ainda tentou fugir para um bar, mas foi frustrado pelos policiais. O suspeito também foi apresentado na 6ª DD.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe