A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso em flagrante com arma, droga e balança

As ações de combate ao tráfico de drogas em João Pessoa resultaram em mais uma prisão, nesta terça-feira (21), no bairro do Rangel. Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), sob o comando do capitão Clecitoni Albuquerque, apreenderam um revólver, seis munições, uma balança de precisão, um tablete com quase 1 kg de maconha prensada, 365 embalagens para armazenar cocaína e dinheiro trocado, durante ação dentro da comunidade do Sítio.

O material estava escondido em uma casa, onde foi preso um suspeito de 29 anos, que já responde por tráfico de drogas e violência doméstica. A maconha estava escondida em um muro e a arma embaixo de um colchão.

O acusado alegou que fazia um serviço de transportador das drogas e a arma era usada nessa ação do tráfico, inclusive em confrontos com gangues rivais. O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe