Um homem suspeito de roubar uma moto foi perseguido na noite deste domingo (13) na orla do bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem se assustou com um tiro que os policias deram para o alto e acabou batendo em um carro durante a perseguição.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Wesley Otávio da Silva, de 19 anos. Ele teria roubado a moto do funcionário de uma pizzaria, no momento em que ele chegava ao trabalho.

Após o acidente, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Com ferimento leves, ele recebeu alta e está sob a custódia da polícia.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…