Um homem suspeito de roubar uma moto foi perseguido na noite deste domingo (13) na orla do bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem se assustou com um tiro que os policias deram para o alto e acabou batendo em um carro durante a perseguição.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Wesley Otávio da Silva, de 19 anos. Ele teria roubado a moto do funcionário de uma pizzaria, no momento em que ele chegava ao trabalho.

Após o acidente, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Com ferimento leves, ele recebeu alta e está sob a custódia da polícia.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero lamenta a morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer…

Brigada sanitária identifica 77 pessoas com sintomas da Covid-19 em Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta segunda-feira (13), pelo bairro de Mangabeira IV, uma ação educativa, de diagnóstico e tratamento de pessoas com sintomas de síndromes gripais,…