A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar funcionário da prefeitura de Sousa confessa crime

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta terça-feira (30), o homem suspeito de matar um servidor público da Prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba. Luiz Antônio da Silva, mais conhecido como "Luiz de Zé Preto", de 33 anos de idade,  foi preso por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o preso confessou a participação no  homicídio.

"A vítima, conhecida como Gilbertinho, era muito querida na cidade. Ele foi morto na sexta-feira passada e, desde que o delito ocorreu, a Polícia Civil vem realizando diligências para localizar o autor do fato", afirmou o delegado.

As investigações foram iniciadas pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência e adotou as primeiras providências para identificar o suspeito. Após requisição de perícias e oitivas de testemunhas , os policiais conseguiram provas contrárias ao suspeito e acionaram a Justiça. 

"Às 8 horas da manhã de hoje (terça-feira, dia 30), policiais civis já estavam no fórum protocolando o pedido de prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça e, por volta do meio-dia de hoje, o autor do crime já estava preso", afirmou o delegado .

Durante o interrogatório, Luiz Antônio confessou a prática do delito e deu detalhes sobre o crime. Ele será encaminhado ao Presídio de Sousa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe