Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta terça-feira (30), o homem suspeito de matar um servidor público da Prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba. Luiz Antônio da Silva, mais conhecido como "Luiz de Zé Preto", de 33 anos de idade,  foi preso por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o preso confessou a participação no  homicídio.

"A vítima, conhecida como Gilbertinho, era muito querida na cidade. Ele foi morto na sexta-feira passada e, desde que o delito ocorreu, a Polícia Civil vem realizando diligências para localizar o autor do fato", afirmou o delegado.

As investigações foram iniciadas pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência e adotou as primeiras providências para identificar o suspeito. Após requisição de perícias e oitivas de testemunhas , os policiais conseguiram provas contrárias ao suspeito e acionaram a Justiça. 

"Às 8 horas da manhã de hoje (terça-feira, dia 30), policiais civis já estavam no fórum protocolando o pedido de prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça e, por volta do meio-dia de hoje, o autor do crime já estava preso", afirmou o delegado .

Durante o interrogatório, Luiz Antônio confessou a prática do delito e deu detalhes sobre o crime. Ele será encaminhado ao Presídio de Sousa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Atacadão é interditado por descumprir horário de fechamento

Uma fiscalização realizada na noite deste sábado (6) resultou no fechamento do supermercado Atacadão, em João Pessoa. O estabelecimento foi interditado porque descumpriu pela segunda vez o horário limite para…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…