A Polícia Civil deteve em flagrante um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 5 anos, em Juazeirinho, no Seridó paraibano. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (30).

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a mãe da criança realizar a denúncia. De acordo com o que foi relatado pelos conselheiros, a criança estava próxima a sua casa quando foi abordada pelo suspeito.

O homem, segundo a polícia, teria usado um bombom para atrair a vítima para um local escuro, onde o estupro aconteceu. De acordo com a polícia, o agressor já responde a processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha.

A criança precisou ser levada a um hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual.

Segundo a mãe da criança, o suspeito é conhecido da família.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante uma audiência de custódia.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atendimento da Defensoria Pública em JP passará a funcionar na antiga Faculdade de Direito

O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Paraíba  (DPE-PB) em João Pessoa, que funcionava na Av. João Machado, está de  mudança e passará a funcionar, a partir…

Tubarão martelo, com risco de extinção, é capturado no Litoral Sul paraibano

Um tubarão martelo foi capturado na Praia do Sol, Litoral Sul paraibano, na noite da última quinta-feira (17). Segundo as informações que foram divulgadas neste sábado (19), a captura foi…