A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar criança de cinco anos é preso em Juazeirinho

A Polícia Civil deteve em flagrante um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 5 anos, em Juazeirinho, no Seridó paraibano. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (30).

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a mãe da criança realizar a denúncia. De acordo com o que foi relatado pelos conselheiros, a criança estava próxima a sua casa quando foi abordada pelo suspeito.

O homem, segundo a polícia, teria usado um bombom para atrair a vítima para um local escuro, onde o estupro aconteceu. De acordo com a polícia, o agressor já responde a processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha.

A criança precisou ser levada a um hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual.

Segundo a mãe da criança, o suspeito é conhecido da família.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante uma audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe