Por pbagora.com.br

A Polícia Civil deteve em flagrante um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 5 anos, em Juazeirinho, no Seridó paraibano. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (30).

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a mãe da criança realizar a denúncia. De acordo com o que foi relatado pelos conselheiros, a criança estava próxima a sua casa quando foi abordada pelo suspeito.

O homem, segundo a polícia, teria usado um bombom para atrair a vítima para um local escuro, onde o estupro aconteceu. De acordo com a polícia, o agressor já responde a processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha.

A criança precisou ser levada a um hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual.

Segundo a mãe da criança, o suspeito é conhecido da família.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante uma audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira em João Pessoa

Após cinco horas de investigações, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), o homem suspeito de tentar matar a ex-companheira no bairro de Cruz das Armas, em João…

Oito linhas de ônibus recebem reforço nesta segunda na capital

Oito linhas de ônibus recebem reforço com veículos extras, a partir de hoje (10), em João Pessoa. A Superintendência de Mobilidade Urbana da capital paraibana (Semob-JP), afirmou que a medida…