A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto faz família refém em granja no Litoral Sul da PB e é ferido a tiros

Na noite deste sábado (26), o assalto a uma granja terminou com o suspeito ferido com com vários tiros no Litoral do Sul da Paraíba, no município do Conde.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo formado por cinco homens invadiu a propriedade e fez uma família refém. Segundo depoimentos, o proprietário teria conseguido escapar dos suspeitos e deixado o local.

Ele acionou a polícia, que foi até o local, porém, ao chegar a propriedade, os policiais encontraram um dos suspeito de invadir a granja ferido a tiros. O homem informou que os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma moto.

Ferido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sob custódia.

A polícia não tinha informações sobre os demais suspeitos, que deixaram a granja antes da chegada dos policiais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe