Um homem suspeito de assalto foi baleado na noite desta terça-feira (26) por um policial militar, na Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, o policial estava à paisana e flagrou um assalto.

Ainda segundo o tenente-coronel Lívio, o policial visualizou o momento em que o assaltante roubou a moto de um motociclista que parou em um semáforo. Diante do crime, o militar reagiu e houve troca de tiros.

O suspeito de assaltar o motociclista foi baleado no braço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para um hospital e, só depois de ser atendido, vai ser levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. A vítima do assalto e o policial não tiveram ferimentos.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender Paraíba abre inscrições para municípios da 1ª região

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 1ª região do estado. São eles: Alhandra, Caaporã, Cruz do Espírito…

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…