Um homem suspeito de assalto foi baleado na noite desta terça-feira (26) por um policial militar, na Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, o policial estava à paisana e flagrou um assalto.

Ainda segundo o tenente-coronel Lívio, o policial visualizou o momento em que o assaltante roubou a moto de um motociclista que parou em um semáforo. Diante do crime, o militar reagiu e houve troca de tiros.

O suspeito de assaltar o motociclista foi baleado no braço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para um hospital e, só depois de ser atendido, vai ser levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. A vítima do assalto e o policial não tiveram ferimentos.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…