A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é baleado por policial à paisana em JP

Um homem suspeito de assalto foi baleado na noite desta terça-feira (26) por um policial militar, na Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, o policial estava à paisana e flagrou um assalto.

Ainda segundo o tenente-coronel Lívio, o policial visualizou o momento em que o assaltante roubou a moto de um motociclista que parou em um semáforo. Diante do crime, o militar reagiu e houve troca de tiros.

O suspeito de assaltar o motociclista foi baleado no braço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para um hospital e, só depois de ser atendido, vai ser levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. A vítima do assalto e o policial não tiveram ferimentos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe