A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar bar na PB é morto e polícia suspeita de comparsa

O suspeito de assaltar um bar foi morto após a ação e o comparsa do assalto é apontado pela polícia como suspeito do homicídio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26) em Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Segundo testemunhas, o homem morto é um dos assaltantes. O fato aconteceu por volta das 20h, quando dois homens assaltaram o bar, levando celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Após o assalto, as vítimas escutaram um disparo, mas como ficaram muito assustados, não conseguiram informar a polícia de onde veio o disparo.
A polícia não tinha informações sobre o suspeito que fugiu até o início da manhã desta quarta-feira (27).

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe