O suspeito de assaltar um bar foi morto após a ação e o comparsa do assalto é apontado pela polícia como suspeito do homicídio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26) em Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Segundo testemunhas, o homem morto é um dos assaltantes. O fato aconteceu por volta das 20h, quando dois homens assaltaram o bar, levando celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Após o assalto, as vítimas escutaram um disparo, mas como ficaram muito assustados, não conseguiram informar a polícia de onde veio o disparo.
A polícia não tinha informações sobre o suspeito que fugiu até o início da manhã desta quarta-feira (27).

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico é assassinado enquanto fechava oficina de motos, em João Pessoa

O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava,…

IFPB Campus Cajazeiras oferta 200 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção para ingresso em cursos técnicos no semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 3.650 vagas em diversos cursos em todos os campi…