O suspeito de assaltar um bar foi morto após a ação e o comparsa do assalto é apontado pela polícia como suspeito do homicídio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26) em Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Segundo testemunhas, o homem morto é um dos assaltantes. O fato aconteceu por volta das 20h, quando dois homens assaltaram o bar, levando celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Após o assalto, as vítimas escutaram um disparo, mas como ficaram muito assustados, não conseguiram informar a polícia de onde veio o disparo.
A polícia não tinha informações sobre o suspeito que fugiu até o início da manhã desta quarta-feira (27).

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Solar de Tambaú emite nota e responsabiliza política de Angola por denúncias na PB

A assessoria de Comunicação do Solar de Tambaú, empreendimento de luxo situado na orla de Tambaú e que foi alvo de denúncias sobre construção realizada através de desvio de recursos…

CG: Romero visita áreas afetadas pela chuva e acompanha assistência às vítimas

O prefeito Romero Rodrigues manteve um ritmo de trabalho até tarde da noite nessa terça-feira, 21, com o foco nos efeitos causados pela tromba d´água registrada em Campina Grande durante…