O suspeito de assaltar um bar foi morto após a ação e o comparsa do assalto é apontado pela polícia como suspeito do homicídio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26) em Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Segundo testemunhas, o homem morto é um dos assaltantes. O fato aconteceu por volta das 20h, quando dois homens assaltaram o bar, levando celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Após o assalto, as vítimas escutaram um disparo, mas como ficaram muito assustados, não conseguiram informar a polícia de onde veio o disparo.
A polícia não tinha informações sobre o suspeito que fugiu até o início da manhã desta quarta-feira (27).

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa que destruiu plantação de abacaxi vai pagar indenização de R$ 10 mil

O desembargador José Ricardo Porto decidiu, monocraticamente, reformar parte da sentença do Juízo da Vara Única da Comarca de Pedras de Fogo no sentido de majorar de R$ 5 mil…

Praia na Califórnia é invadida por peixes-pênis

Uma cena inusitada tomou conta da praia Drake’s Beach na quarta-feira 11, na Califórnia. Uma tempestade, que ocorreu no dia 6 de dezembro, fez com que milhares de peixes-pênis mortos…