A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de atear fogo e matar marido em Campina Grande se apresenta à polícia

Foto: reprodução / redes sociais

A jovem de 25 anos identificada como sendo Thayse de Assis se apresentou à polícia na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, após confirmação da morte do seu esposo. O vigilante Tércio Andrade, também de 25 anos, morreu após ter cerca de 80% de seu corpo queimado.

Depois de passar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Trauma de Campina Grande, Tércio não resistiu a gravidade das lesões causadas pelo fogo ateado em seu corpo.

De acordo com a polícia, Thayse teria confessado que ateou fogo no corpo do companheiro, mas acrescentou que não tinha a intenção de matá-lo, mas de apenas, segundo a delegada Nercilia Dantas, fazer uma “brincadeira” com o companheiro.

Após ser ouvida, Thayse foi liberada, pois de acordo com a lei, ultrapassado o período de flagrante, sua detenção só poderá ser feita através de mandado de prisão.

O casal vivia no bairro Malvinas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe