A Câmara de Vereadores de Sapé deu posse, na manhã desta sexta-feira (28), ao suplente Pinheiro Júnior, do PSDB, como titular da vaga que havia sido conquistada nas eleições de 2016 pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Johni Rocha, falecido aos 38 anos em um grave acidente automobilístico ocorrido no ultimo dia 21 de setembro.

A reunião para oficializar a posse de Pinheiro Júnior ocorreu no gabinete da presidência da Câmara, conduzida pelo atual presidente Wilson Cavalcante, com a participação dos vereadores Ramos, Elton Serafim, Jussiê Guabiraba, José Roberto, Luiz Limeira, Marcus Senna, Arquimedes Natércio, Josinaldo Coelho e das vereadoras Maria das Graças, Verônica Correia e Cibele Cabral.

“Foi uma reunião rápida para cumprirmos o dever de empossar o suplente Pinheiro Júnior, tendo em vista que a Câmara, os vereadores e a cidade de Sapé ainda esta de luto. Desejo boa sorte ao novo vereador nessa nova etapa de sua carreira politica e juntos com os demais colegas vamos trabalhar elo desenvolvimento de Sapé”, disse Wilson.

O novo vereador realizou o juramento e em seguida assinou o Termo de Posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento do seu mandato na Casa Legislativa.

Pinheiro Júnior é empresário, tem 42 anos e obteve 546 votos nas eleições de 2016.

Redação com Assessoria 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: na contramão dos estados brasileiros, Paraíba dá maior aumento salarial linear aos seus servidores públicos

Antes de a humanidade inventar a moeda, a remuneração do trabalho humano era feita com mercadorias, como carneiro, porco, sal e peles. A palavra salário, aliás, surgiu a partir da…

Professores de JP terão reajuste de 13% no salário, anuncia PMJP

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou aumento de 13% nos salários dos mais de 4,5 mil profissionais do magistério da Rede Municipal . Com…