A Câmara de Vereadores de Sapé deu posse, na manhã desta sexta-feira (28), ao suplente Pinheiro Júnior, do PSDB, como titular da vaga que havia sido conquistada nas eleições de 2016 pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Johni Rocha, falecido aos 38 anos em um grave acidente automobilístico ocorrido no ultimo dia 21 de setembro.

A reunião para oficializar a posse de Pinheiro Júnior ocorreu no gabinete da presidência da Câmara, conduzida pelo atual presidente Wilson Cavalcante, com a participação dos vereadores Ramos, Elton Serafim, Jussiê Guabiraba, José Roberto, Luiz Limeira, Marcus Senna, Arquimedes Natércio, Josinaldo Coelho e das vereadoras Maria das Graças, Verônica Correia e Cibele Cabral.

“Foi uma reunião rápida para cumprirmos o dever de empossar o suplente Pinheiro Júnior, tendo em vista que a Câmara, os vereadores e a cidade de Sapé ainda esta de luto. Desejo boa sorte ao novo vereador nessa nova etapa de sua carreira politica e juntos com os demais colegas vamos trabalhar elo desenvolvimento de Sapé”, disse Wilson.

O novo vereador realizou o juramento e em seguida assinou o Termo de Posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento do seu mandato na Casa Legislativa.

Pinheiro Júnior é empresário, tem 42 anos e obteve 546 votos nas eleições de 2016.

Redação com Assessoria 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: vereador nega ter sido alvo da PF e vai processar quem o acusou

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem, quinta-feira (22), o vereador Márcio Melo desmentiu a informação de que teria sido um dos alvos de busca e apreensão durante a…

Menina de 4 anos morre após ingerir veneno de rato, na Paraíba

Uma menina de 4 anos morreu na tarde da quinta-feira (22) após ingerir veneno de rato, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a direção do Hospital Infantil Noaldo…