O suplente de vereador e líder comunitário Jairo Miranda, 35 anos, conhecido como “Jairo das Malvinas”, morreu após um acidente nesta quinta-feira (25) na BR-230, em Campina Grande.

De acordo com informações, Jairo seguia com outra pessoa em uma moto pela rodovia quando o veículo de estava a frente fez uma conversão inesperada, causando a colisão da motocicleta.

Jairo ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra pessoa que estava na moto ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permanece internado na UTI.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge loja de retrovisores em Campina Grande

Um incêndio atingiu uma loja de retrovisores que fica em um prédio nas proximidades da Feira da Prata, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter…

Começa na próxima segunda-feira Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em CG

Começa na próxima segunda-feira (21) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC). Em Campina Grande diversas instituições realizam atividades com o objetivo de popularizar a ciência e motivar crianças…