O suplente de vereador e líder comunitário Jairo Miranda, 35 anos, conhecido como “Jairo das Malvinas”, morreu após um acidente nesta quinta-feira (25) na BR-230, em Campina Grande.

De acordo com informações, Jairo seguia com outra pessoa em uma moto pela rodovia quando o veículo de estava a frente fez uma conversão inesperada, causando a colisão da motocicleta.

Jairo ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra pessoa que estava na moto ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permanece internado na UTI.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golpista tenta enganar deputados ao se passar por Dom Delson e pedir dinheiro

Um golpista está se passando pelo arcebispo da Paraíba, Dom Delson para tentar conseguir dinheiro de políticos paraibanos. O homem entrou em contato com os deputados Efraim Filho e Ruy…

MPF denuncia e pede prisão da ex-prefeita de Patos, Francisca Mota

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação da ex-prefeita de Patos (PB), Francisca Gomes de Araújo Mota, por ter deixado de repassar à Receita Federal R$ 2.411.904,53 relativos às…