Por pbagora.com.br

 

 

 

A cada momento que passa, a história do vídeo montado contra o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, são atestados índices de fraude. Na manhã desta sexta-feira a Supervisão do Youtube®, empresa pertencente ao Grupo Google, removeu o vídeo trucado por violação nos termos de uso.

 

Muito provavelmente a supervisão deve ter comparado o vídeo fraudulento com o original postado pela assessoria do prefeito, onde percebe se claramente que o prefeito Fábio Tyrone afirma; “Estamos comemorando 11 meses sem corrupção em Sousa”, diferente do que tentaram induzir maliciosamente as pessoas a entender que ele havia dito 11 meses de corrupção.

 

A remoção por parte da supervisão do Youtube® parece ser mais um capítulo desta história, uma vez que assessoria jurídica do prefeito deve nos próximos dias entrar com ação junto a Policia Federal, inclusive solicitando que os dois vídeos, o original e o trucado sejam periciados.

 

O mais estranho de tudo é que este vídeo só foi divulgado após o prefeito Fábio Tyrone ter viajado para 10 dias de férias com sua família e não poder se defender, uma vez que o mesmo não se encontra no Brasil.

 

Para acessar o vídeo original sem trucagem.

 

 

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

“A melhor decisão é vacinar-se”, sugere secretário executivo de Saúde da Paraíba

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à emissora de tv de João Pessoa, o secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de que todos se vacinem contra…