A Paraíba o tempo todo  |

Supervisão do Youtube® Remove vídeo montado contra o Prefeito Fábio Tyrone

 

 

 

A cada momento que passa, a história do vídeo montado contra o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, são atestados índices de fraude. Na manhã desta sexta-feira a Supervisão do Youtube®, empresa pertencente ao Grupo Google, removeu o vídeo trucado por violação nos termos de uso.

 

Muito provavelmente a supervisão deve ter comparado o vídeo fraudulento com o original postado pela assessoria do prefeito, onde percebe se claramente que o prefeito Fábio Tyrone afirma; “Estamos comemorando 11 meses sem corrupção em Sousa”, diferente do que tentaram induzir maliciosamente as pessoas a entender que ele havia dito 11 meses de corrupção.

 

A remoção por parte da supervisão do Youtube® parece ser mais um capítulo desta história, uma vez que assessoria jurídica do prefeito deve nos próximos dias entrar com ação junto a Policia Federal, inclusive solicitando que os dois vídeos, o original e o trucado sejam periciados.

 

O mais estranho de tudo é que este vídeo só foi divulgado após o prefeito Fábio Tyrone ter viajado para 10 dias de férias com sua família e não poder se defender, uma vez que o mesmo não se encontra no Brasil.

 

Para acessar o vídeo original sem trucagem.

 

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe