A Paraíba o tempo todo  |

Superintendente do Detran/PB confirma estudos para novo concurso público

O superintendente do Detran da Paraíba, Isaías Gualberto, confirmou, durante entrevista nesta quinta-feira (07), ao programa Arapuan Verdade, a existência de estudos para realização de um novo concurso público para a entidade.
O último e único certame realizado pela instituição aconteceu no ano de 2012, há mais de 10 anos. Devido a 2022 ser um ano eleitoral e o processo de estudo para realização de concurso exigir um trabalho técnico detalhado, não haverá possibilidade de acontecer ainda este ano.

Conforme o superintendente, uma das necessidades da realização de uma nova seleção é o fato de vários servidores já estarem em período de aposentadoria, o que faz com que uma renovação seja necessária.

“O único concurso que teve no Detran foi há 10 anos, é necessário, parte dos servidores efetivos já estão com tempo de aposentadoria, é importante, estamos terminando estudos, mas esse ano não dá tempo, porque temos que ter um trabalho técnico e demanda muito tempo. Mas estamos com um esboço, vamos trabalhar e espero em breve, se não for comigo como superintendente, mas com outro, ter concurso em breve”, pontuou.

O número de vagas e os cargos a serem contemplados ainda não foram definidos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe