A Paraíba o tempo todo  |

Superintendência de Mobilidade Urbana de JP realizará concurso público

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista a uma emissora de João Pessoa nessa segunda-feira (11) que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) fará concurso público em 2020.

De acordo com Cartaxo a grande demanda por conta do crescimento populacional fez com que a prefeitura passasse a avaliar a confirmação do certame.

“Nós necessitamos de concurso público para Semob. A cidade já passa dos 800 mil habitantes e tomou uma dimensão grande em mobilidade. Conversei com o secretário e ele provou a necessidade da importância de fazer um concurso público” revelou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe