A Paraíba o tempo todo  |

STTrans implanta Zona Azul na Epitácio

A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) vai ampliar nesta terça-feira, dia 29, o serviço de estacionamento Zona Azul na avenida Epitácio Pessoa e no anel externo do Parque Solon de Lucena.

As novas áreas são: trecho da avenida Epitácio Pessoa próximo à Praça da Independência e o anexo externo da Lagoa, após o prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

A Divisão de Estacionamento e Registro da STTrans realizou estudos para verificar a viabilidade da implantação do serviço. A sinalização no trecho foi instalada na Divisão do Sistema Viário (DSV).

A superintendente da STTrans, Laura Farias, frisou que o sistema de estacionamento de veículos denominado “Zona Azul” foi criado com a finalidade de proporcionar rotatividade nas vagas de estacionamento público nos locais de maior concentração de comércio e serviços.

Para utilizar o estacionamento rotativo por um período de duas horas, o usuário deve pagar a cartela no valor de R$ 1,30 ao operador da área no momento em que estacionar o veículo. O carro pode ficar por um período de 10 minutos estacionado na Zona Azul sem pagar pela cartela, desde que esteja com o pisca-alerta ligado e que o condutor tenha comunicado ao operador.

Os dias e horários de utilização da Zona Azul são de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e, aos sábados, das 8h às 12h.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe