A Paraíba o tempo todo  |

STTP modifica trânsito na Avenida Almirante Barroso em CG

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) realiza a partir desta segunda-feira (22) uma ação de engenharia para abertura do canteiro na Avenida Almirante Barroso, no bairro da Liberdade, no trecho do cruzamento com as ruas Damasco, Alagoas, Neco Belo e Odon Bezerra. Um semáforo também será instalado no local.

Por conta das obras, o trecho estará interditado até que o trabalho seja concluído. Os novos semáforos funcionarão de forma interligada com o semáforo anterior, existente na Rua Alagoas, minimizando assim os problemas de fluidez em horários com maior fluxo de veículos.

Ajustes serão feitos e possíveis mudanças serão divulgadas posteriormente sobre os tráfegos nas ruas Neco Belo e Getúlio Cavalcante. Agentes da STTP estão presentes no local para orientar os motoristas enquanto a obra estiver sendo realizada.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe