A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – responsável pela obra de saneamento naquele local. Para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela Rua Prof.º Mauro Luna (sentido centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.
 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa oferece mais de 100 vagas de emprego; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 109 vagas de emprego, na semana de 20 a 24 de janeiro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de…

CG: Romero visita áreas afetadas pela chuva e acompanha assistência às vítimas

O prefeito Romero Rodrigues manteve um ritmo de trabalho até tarde da noite nessa terça-feira, 21, com o foco nos efeitos causados pela tromba d´água registrada em Campina Grande durante…