A Paraíba o tempo todo  |

STTP interdita trecho de Rua na área central para serviços da Cagepa

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – responsável pela obra de saneamento naquele local. Para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela Rua Prof.º Mauro Luna (sentido centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.
 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe