A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – responsável pela obra de saneamento naquele local. Para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela Rua Prof.º Mauro Luna (sentido centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.
 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…