Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – responsável pela obra de saneamento naquele local. Para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela Rua Prof.º Mauro Luna (sentido centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.
 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: PB volta a registrar mais de 700 novos casos em 24h

A Paraíba voltou a registrar mais de 700 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus por dia, o que não acontecia desde o mês de setembro. De acordo com boletim…

PB Agora/Datavox: Cícero supera Nilvan em diferentes faixas etárias e níveis de renda

Além de liderar os números das pesquisas estimulada e espontânea, realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, o candidato Cícero Lucena (PP) também sai na frente…