Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira, 10, durante entrevista a uma emissora de rádio, o Coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo, alertou aos motoristas de campina Grande que, mesmo durante o período da pandemia, as notificações de trânsito continuam sendo emitidas pelo órgão municipal.

Segundo Daniel, apesar da redução das equipes de agentes, a fiscalização de trânsito prossegue diariamente não só na área central, como em outros locais, através dos equipamentos de monitoramento eletrônico por câmeras e de radares em pontos estratégicos da cidade, o que não significa que os motoristas infratores não estão sendo autuados.

“Para evitar surpresas, alertamos aos condutores de veículos que a fiscalização e as multas por infrações de transito não estão suspensas. A nossa dica é que os motoristas respeitem as leis de transito, para que não sejam autuados e, principalmente, dirijam com prudência, para evitar acidentes com vitimas, não sobrecarregando o sistema de saúde de nossa cidade, durante esta pandemia”, disse Daniel.

Prazos suspensos – No final de março,, a STTP prorrogou, através de Portaria, os prazos para defesa de autuação, identificação de condutor infrator e interposição de recursos administrativos por noventa dias, conforme deliberação Nº 185/2020 do CONTRAN, sem prejuízo para a população.

Serviços On line – A STTP recomenda ainda aos usuários, que utilizem os serviços eletrônicos disponíveis no site www.sttp.campinagrande.pb.gov.br. No site do órgão os usuários podem consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada em solicitações de: Guia de Pagamento; Solicitar Baixa de Multa Paga; Restituição de Valores; Indicação de Condutor, e Apresentação de Recurso. Mas, é válido lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de eleitores. De acordo com…