STTP entrega ao CIOP rádios transmissores de dados para melhoria no monitoramento eletrônico

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, entregou ao CIOP – Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, quatro rádios transmissores de dados, a serem utilizados no envio das imagens de parte das câmeras de segurança instaladas na cidade.

A entrega foi feita pelo Gerente de TI da autarquia, Gennyson Lima, ao Cel Hilmartom Xavier, coordenador do CIOP, que estava acompanhado do Capitão Andrade, chefe do Nitc. O repasse dos equipamentos faz parte do convênio e parceria existente entre os dois órgãos, com o intuito de prover a melhor segurança dos munícipes.

Ainda na pauta do encontro, foram discutidas outras melhorias tecnológicas para o monitoramento e de fiscalização eletrônica, a serem implementadas também na área interna do Terminal de Integração, dentro do convenio de parceria entre as duas instituições.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em 70 dias de medidas preventiva, 265 empresas são notificadas em JP

Setenta dias depois do início das medidas preventivas de combate ao Coronavírus na Capital, a fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) visitou 542 empresas, autuou…

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada…