STTP entrega ao CIOP rádios transmissores de dados para melhoria no monitoramento eletrônico

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, entregou ao CIOP – Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, quatro rádios transmissores de dados, a serem utilizados no envio das imagens de parte das câmeras de segurança instaladas na cidade.

A entrega foi feita pelo Gerente de TI da autarquia, Gennyson Lima, ao Cel Hilmartom Xavier, coordenador do CIOP, que estava acompanhado do Capitão Andrade, chefe do Nitc. O repasse dos equipamentos faz parte do convênio e parceria existente entre os dois órgãos, com o intuito de prover a melhor segurança dos munícipes.

Ainda na pauta do encontro, foram discutidas outras melhorias tecnológicas para o monitoramento e de fiscalização eletrônica, a serem implementadas também na área interna do Terminal de Integração, dentro do convenio de parceria entre as duas instituições.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico é assassinado enquanto fechava oficina de motos, em João Pessoa

O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava,…

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…