A Paraíba o tempo todo  |

STJ nega mais um pedido de Berg Lima

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), vai continuar afastado, se depender das decisões judiciais que estão sendo emitidas. Essa semana a  ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, também rejeitou o pedido de reconsideração interposto pela defesa do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima.

Os advogados de Berg tentavam reverter a decisão da ministra do dia 30 de agosto que negou habeas corpus para liberar o ex-gestor que está preso no 5º Batalhão de Polícia Militar desde o dia 5 de julho.

“Como dito no decisum impugnado, a decisão que decretou a prisão preventiva indicou a gravidade concreta do delito e o modus operandi para justificar a medida extrema, o que não evidencia flagrante ilegalidade a ser reconhecida”, diz a ministra.

Berg foi filmado recebendo propina de um empresário. Ele responde por crime de corrupção passiva e peculato.

No mês passado, o Tribunal de Justiça da Paraíba também negou liberdade ao ex-gestor.

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe