A Paraíba o tempo todo  |

STJ libera nomeação de Sergio Camargo para Fundação Palmares

O jornalista Sérgio Camargo, que negou a existência do “racismo real” e defendeu a extinção do movimento negro, disse nesta quarta-feira (12/02/2020) que vai ser reconduzido à presidência da Fundação Cultural Palmares.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, atendeu o pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) e decidiu derrubar a liminar que impedia Camargo de assumir o posto.

Em rede social, Camargo revelou que a liminar foi derrubada e garantiu a retomada ao posto de presidente da Fundação. “Caiu a liminar que me afastou da presidência da Fundação Cultural Palmares. Serei reconduzido ao cargo. Grande dia”, escreveu, em rede social.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe