Por pbagora.com.br

Com dez músicas, ‘Das bandas de Cá’ será atualizada semanalmente com produções exclusivas de artistas que atuam em João Pessoa

 

A primeira lista de músicas ‘Das bandas de Cá’ criada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no Spotify, serviço de música através de streaming, vai estar disponível no aplicativo a partir deste sábado (12). Todo sábado vai ai ao ar uma lista diferente apenas com músicas produzidas na capital paraibana.

 

A primeira lista pode ser acessada através dos perfis da Câmara no Facebook (/camaramunicipaljp), Twitter (/camarajp) e Instagram (@camaramunicipaljp) – será atualizada semanalmente com dez músicas de cantores, cantoras e grupos que atuam em João Pessoa.

 

‘Queremos que a Paraíba ouça e prestigie a música que nós fazemos aqui. E o que esse projeto mostra é que há muita música boa sendo produzida em João Pessoa”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

 

A campanha teve início no dia 25 de julho, através das redes sociais do legislativo pessoense, colhendo sugestões de músicas dos internautas. Em três semanas, a equipe de mídia reuniu cerca de cem músicas. “Todas irão entrar”, assegura Vanessa Queiroga, responsável pelas atualizações.

 

O Spotify possui, hoje, cerca de 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.

 



Redação com CMJP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé convoca mais de 200 concursados no apagar das luzes da gestão

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o…

Energisa Borborema tem a mais baixa tarifa de energia elétrica do Brasil

Ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, que inclui 53 concessionárias, apontou a Energisa Borborema, na Paraíba, entre as que possuem a menor tarifa residencial do país. Segundo…