A Paraíba o tempo todo  |

SP Crystal e Sousa fazem jogo equilibrado, e empate deixa os times no G-2 do Grupo A

A partida entre São Paulo Crystal e Sousa foi de bastante equilíbrio na noite desta terça-feira no Estádio Carneirão. A partida foi marcada por muitas faltas e cartões amarelos, e poucas chances claras de gol. No fim, o empate em 0 a 0 garantiu um pontinho para cada time. Nesse sentido, o resultado manteve o Carcará do Engenho na liderança e o Dino assumiu a segunda colocação do Grupo A.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos de jogo foram bem equilibrados no Estádio Carneirão. São Paulo Crystal atacava de um lado, o Sousa respondia do outro. Entretanto, nenhuma equipe criou chance clara de gol. Partida com muitas falas marcadas pelos dois lados, resultou em dois cartões amarelos, ambos para o Dino.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na etapa inicial, os 45 minutos finais de jogo foram marcados por muitas faltas e cartões amarelos. Contudo, os times levaram mais perigo. Aos 38 minutos, o lance de maior perigo do jogo. Mateus Martins cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e acertou o travessão de Júnior Conceição. O camisa 12 do Dino entrou aos 9 minutos após Ricardo se machucar sozinho.

O São Paulo Crystal se mantém na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano com oito pontos conquistados. A equipe segue invicta no torneio.

.Já o Sousa, vem logo em sequência com quatro pontos. Porém, o Dino ainda tem dois jogos a fazer.

O próximo confronto do São Paulo Crystal será contra o Atlético-PB, no próximo dia 7, no Perpetão, pela rodada #8 do Paraibano.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe