A Paraíba o tempo todo  |

Sousa terá ponto facultarivo na segunda

A Prefeitura de Sousa decreta nesta segunda feira (20/04), ponto facultativoem todas as repartições e órgãos municipais.

Com a proximidade do feriado de Tiradentes na terça-feira (21/04), aprefeitura modificou o funcionamento dos seus órgãos e departamentos, excetoserviços essenciais, como SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal e outros, queirão funcionar normalmente durante todo o período.

Uma vez sendo o ponto facultativo nas repartições, fica a critério doservidor comparecer ou não na sua unidade de trabalho sem a necessidade deregistrar sua presença, respeitando os serviços de caráter essencial.

É de interesse da Administração Municipal proporcionar uma maior eficiêncianos seus serviços, resguardando um de seus bens mais preciosos, o servidormunicipal.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe