Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Sousa decreta nesta segunda feira (20/04), ponto facultativoem todas as repartições e órgãos municipais.

Com a proximidade do feriado de Tiradentes na terça-feira (21/04), aprefeitura modificou o funcionamento dos seus órgãos e departamentos, excetoserviços essenciais, como SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal e outros, queirão funcionar normalmente durante todo o período.

Uma vez sendo o ponto facultativo nas repartições, fica a critério doservidor comparecer ou não na sua unidade de trabalho sem a necessidade deregistrar sua presença, respeitando os serviços de caráter essencial.

É de interesse da Administração Municipal proporcionar uma maior eficiêncianos seus serviços, resguardando um de seus bens mais preciosos, o servidormunicipal.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…

Cabedelo cancela Carnaval 2021 e direciona recursos para enfrentamento à covid

Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, anunciou o cancelamento do Carnaval 2021. O motivo é a atual crise sanitária provocada pela pandemia do…