A Prefeitura de Sousa decreta nesta segunda feira (20/04), ponto facultativoem todas as repartições e órgãos municipais.

Com a proximidade do feriado de Tiradentes na terça-feira (21/04), aprefeitura modificou o funcionamento dos seus órgãos e departamentos, excetoserviços essenciais, como SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal e outros, queirão funcionar normalmente durante todo o período.

Uma vez sendo o ponto facultativo nas repartições, fica a critério doservidor comparecer ou não na sua unidade de trabalho sem a necessidade deregistrar sua presença, respeitando os serviços de caráter essencial.

É de interesse da Administração Municipal proporcionar uma maior eficiêncianos seus serviços, resguardando um de seus bens mais preciosos, o servidormunicipal.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após médicos, Cartaxo anuncia gratificação a demais servidores da linha de frente da Covid-19

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para anunciar a concessão de gratificação aos servidores da linha de frente no enfrentamento à pandemia do…

Combate ao coronavírus: maior gasto até agora foi com Auxílio Emergencial

O governo federal já gastou R$ 113,80 bilhões no combate ao coronavírus, de um total de R$ 319,45 bilhões de gastos autorizados. A maior parte do que já foi pago…