A Paraíba o tempo todo  |

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em prol da Transposição do Rio São Francisco.

Nas redes sociais, o religioso parabenizou o socialista pelo engajamento com a causa e classificou o ex-gestor como ‘o porta voz do povo sofrido que clama por água’. A ‘alcunha’ surgiu em um comentário em uma das postagens feitas pelo ex-governador neste domingo (18).

“Faltam duas semanas para Monteiro ser novamente a capital do Nordeste em luta pela transposição do São Francisco. É lamentável a atual situação da obra, que é a mais importante do semiárido nordestino. No dia 1º de setembro, às 10h, nos encontramos em Monteiro-PB”, postou Coutinho.

Em seguida, o padre Djacy comentou: “Ricardo Coutinho, o porta voz autorizado do povo sofrido, pobre, que clama pungentemente por água. Parabéns, Ricardo! Que Deus o abençoe sempre. Avante!”.

Ricardo lembra que a Transposição é a mais importante obra do Nordeste setentrional, que liberta o semiárido do coronelismo. Segundo o socialista, a transposição só se acaba por irresponsabilidade do governo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe