A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade apoia o Outubro Rosa: “Prevenir é se amar”

O Partido Solidariedade é uma das siglas que apoia a iniciativa e trabalha por políticas públicas que tragam proteção para as brasileiras de todo país. Essa é a mensagem da legenda em prol do Outubro Rosa, campanha nacional que visa conscientizar sobre os impactos do câncer de mama, que acomete milhões de mulheres no país.

“O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres no Brasil, sendo responsável por mais de 2 milhões de óbitos anualmente. Para diminuir esse número, foi criado o Outubro Rosa, que visa conscientizar a população feminina desse mal e discutir formas de combatê-lo. O Solidariedade apoia a iniciativa e trabalha por políticas públicas que tragam proteção para as brasileiras de todo país”, destaca a direção da sigla.

A direção partidária destaca ainda que prevenir é se amar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe