Por pbagora.com.br

O Partido Solidariedade é uma das siglas que apoia a iniciativa e trabalha por políticas públicas que tragam proteção para as brasileiras de todo país. Essa é a mensagem da legenda em prol do Outubro Rosa, campanha nacional que visa conscientizar sobre os impactos do câncer de mama, que acomete milhões de mulheres no país.

“O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres no Brasil, sendo responsável por mais de 2 milhões de óbitos anualmente. Para diminuir esse número, foi criado o Outubro Rosa, que visa conscientizar a população feminina desse mal e discutir formas de combatê-lo. O Solidariedade apoia a iniciativa e trabalha por políticas públicas que tragam proteção para as brasileiras de todo país”, destaca a direção da sigla.

A direção partidária destaca ainda que prevenir é se amar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: eleitor sem máscara não terá acesso à cabine de votação, alerta TRE-PB

A coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Vanessa do Egito, explicou nesta sexta-feira (30), em entrevista concedida em emissora de rádio em João Pessoa, as medidas de…

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…