A Paraíba o tempo todo  |

Solenidade marca lançamento do Roteiro Raízes do Brejo no auditório da PBTur

Após o sucesso da Rota Cultural Caminhos do Frio, a região do Brejo da Paraíba prossegue com atrações culturais. Nesta quarta-feira (29) será lançada a segunda edição do Roteiro Raízes do Brejo, que envolve mais nove cidades da região e irá movimentar a cadeia produtiva do turismo. A solenidade de lançamento será no auditório da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a partir das 14h.

O roteiro começa em Belém no dia 14 de setembro e segue até o dia 25 de novembro, sendo encerrado no município de Borborema. As atividades acontecerão sempre nos finais de semana, das sextas-feiras até os domingos.

Estão inseridas no Roteiro as cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. Nesta segunda edição, o Raízes do Brejo terá mais uma cidade: Pirpirituba.  

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe