Por pbagora.com.br

A Prefeitura do Município de Soledade está convocando todas as pessoas que mantiveram vínculo empregatício no período de 03/1967 à 07/2002 para se apresentarem com o fim de atualizar o cadastro para possível individualização de valores referentes ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento será feito durante o mês de abril, especificamente nos dias 24, 25 e 26, na Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade.

Os interessados devem comparecer munidos de documentação que comprove vínculo com a Prefeitura, bem como, o não recebimento do FGTS referente ao período de 1967 à 2002.

Na apresentação os fundistas terão que apresentar cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS que é um documento que contém informações sobre a vida profissional do trabalhador, a exemplo de contratos com o Município e anotações gerais), bem como, a inscrição no Programa de Integração Social e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), os servidores devem se apresentar munidos também do CPF, RG e quando for o caso, Casamento Civil ou Certidão de Óbito.

Ascom/PMS

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT em João Pessoa realiza coletiva nesta 6ª para tratar sobre intervenção

Após o anúncio da intervenção no diretório do PT em João Pessoa, por ato da executiva nacional, a executiva do partido anunciou para esta sexta-feira (18), às 11h, uma coletiva…

PDT em Campina Grande anuncia apoio a Ana Cláudia na majoritária

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campina Grande bateu o martelo e decidiu por apoiar a candidatura de Ana Cláudia (Podemos) à prefeitura municipal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira…