A Paraíba o tempo todo  |

Soledade convoca servidores que não receberam o FGTS de 1967 à 2002

A Prefeitura do Município de Soledade está convocando todas as pessoas que mantiveram vínculo empregatício no período de 03/1967 à 07/2002 para se apresentarem com o fim de atualizar o cadastro para possível individualização de valores referentes ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento será feito durante o mês de abril, especificamente nos dias 24, 25 e 26, na Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade.

Os interessados devem comparecer munidos de documentação que comprove vínculo com a Prefeitura, bem como, o não recebimento do FGTS referente ao período de 1967 à 2002.

Na apresentação os fundistas terão que apresentar cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS que é um documento que contém informações sobre a vida profissional do trabalhador, a exemplo de contratos com o Município e anotações gerais), bem como, a inscrição no Programa de Integração Social e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), os servidores devem se apresentar munidos também do CPF, RG e quando for o caso, Casamento Civil ou Certidão de Óbito.

Ascom/PMS

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe