Por pbagora.com.br

Em show no Maior São João do Mundo,  na noite deste domingo (9),  a cantora Solange Almeida, celebrou um novo momento de sua carreira. A baiana revelou que está entusiasmada com a nova fase da carreira e disse que continua sendo uma cantora de forró, mas se permite trabalhar com outros ritmos. “A Sol pode cantar o que ela quiser”, enfatizou.

Solange faz parte do elenco atual do quadro "Shows dos famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ela disse que mesmo com a agenda lotada, aceitou o desafio e acredita que a experiência a fez crescer como pessoa e artista. “Abri muita coisa para ter uma entrega bacana. Mas foi um grande presente para mim”, relata.

A artista comentou ainda sobre as polêmicas que envolvem o universo forrozeiro. “A Sol é isso. A Sol mudou muito. Alguns gostam, outros não. Eu não acho que o forró esteja se perdendo, eu acho que música é universal, é vida e funciona desde que você leve a sua verdade”, enfatizou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Ricardo Pereira lidera na espontânea, em Princesa Isabel

O atual prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome…

LEI: PB deve montar plano para entregar medicamentos a doentes crônicos na pandemia

O governador João Azevêdo sancionou, nesse sábado (1º), a Lei 11.759/2020, de autoria da deputada Jane Panta, que determina a criação do plano emergencial de entrega de remédios aos doentes…