A Paraíba o tempo todo  |

Sogro tenta defender filha e golpeia genro com foice na cabeça, em Rio Tinto

Uma discussão familiar na cidade de Rio Tinto, litoral Norte da Paraíba, terminou com um homem ferido com um golpe de foice na cabeça. O caso foi registrado na noite de ontem, sábado (19) e envolveu pai, filha e genro.

De acordo com relatos à Polícia Militar, o genro foi agredido pelo próprio sogro, que estaria tentando defender a filha de agressões do companheiro dela.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento. Ele deu entrada na unidade de saúde consciente e orientado.

Já o sogro, acusado de golpear o genro, fugiu. A polícia realizou buscas, mas até às 10h deste domingo (20) ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe