Por pbagora.com.br

Uma discussão familiar na cidade de Rio Tinto, litoral Norte da Paraíba, terminou com um homem ferido com um golpe de foice na cabeça. O caso foi registrado na noite de ontem, sábado (19) e envolveu pai, filha e genro.

De acordo com relatos à Polícia Militar, o genro foi agredido pelo próprio sogro, que estaria tentando defender a filha de agressões do companheiro dela.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento. Ele deu entrada na unidade de saúde consciente e orientado.

Já o sogro, acusado de golpear o genro, fugiu. A polícia realizou buscas, mas até às 10h deste domingo (20) ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado enforcado em matagal na praia do Seixas, em JP

A polícia encontrou um corpo de um homem enforcado em um matagal no bairro do Seixas, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19) e a suspeita é…

Nesta 3ª: sindicatos anunciam apoio a Cícero e Léo em João Pessoa

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos…