Após chamar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”, a socialite Day Mccarthy, que já se envolveu em polêmicas com alguns famosos, resolveu voltar a atacar a cantora Anitta. Ela ameaçou espalhar um suposto vídeo no qual Anitta aparece cheirando cocaína.

Tudo começou quando Day foi acompanhar um show de Anitta nos Estados Unidos e, de acordo com a socialite, foi esnobada pela famosa. No mesmo dia, ela fez um vídeo narrando a situação e disse ter flagrado a cantora consumindo a droga.

No mesmo dia em que a repercussão da declaração dela sobre a pequena Titi repercutiu, ela voltou a ameaçar a cantora. Além disso ela sugeriu Thayla Ayala e Giovanna Ewbank se juntem a Anitta para processá-la.

Para a socialite, não se pode processar alguém por achar a outra. Day declarou ainda ter cidadania canadense e insinuou que isso dificultaria algum processo jurídico contra ela.

Veja:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa sedia conferência internacional de usinas de geração de energia

A cidade de João Pessoa sedia, desta segunda-feira (14) até a próxima quinta-feira (17), a Conferência 2019 do MUG – Grupo de Usuários MAN. A abertura da conferência será realizada…

Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário

O decreto que regulamenta o trabalho temporário, e que trata a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).…