Após chamar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”, a socialite Day Mccarthy, que já se envolveu em polêmicas com alguns famosos, resolveu voltar a atacar a cantora Anitta. Ela ameaçou espalhar um suposto vídeo no qual Anitta aparece cheirando cocaína.

Tudo começou quando Day foi acompanhar um show de Anitta nos Estados Unidos e, de acordo com a socialite, foi esnobada pela famosa. No mesmo dia, ela fez um vídeo narrando a situação e disse ter flagrado a cantora consumindo a droga.

No mesmo dia em que a repercussão da declaração dela sobre a pequena Titi repercutiu, ela voltou a ameaçar a cantora. Além disso ela sugeriu Thayla Ayala e Giovanna Ewbank se juntem a Anitta para processá-la.

Para a socialite, não se pode processar alguém por achar a outra. Day declarou ainda ter cidadania canadense e insinuou que isso dificultaria algum processo jurídico contra ela.

Veja:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…